23 de janeiro de 2025
Depoimentos
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o audiovisual brasileiro, a falta de financiamento é uma constante conhecida de quem se aventura no campo, seja em que região for.
o audiovisual brasileiro, a falta de financiamento é uma constante conhecida de quem se aventura no campo, seja em que região for.
Kayana Miura, uma das vozes ativas do Polo Audiovisual do Velho Oeste, reflete sobre a importância da formação prática no interior, com o polo atuando como um ponto de encontro para aqueles que querem aprender e produzir e como possibilidade de enfrentamento aos recursos limitados e falta de escolas de cinema.
Na região de Assis, a cena audiovisual é marcada pela resiliência e pela colaboração. Guilherme Xavier, coordenador de projetos do Velho Oeste (em Assis)
Além da mudança de estrutura, outra consequência da migração para o interior é a carência de recursos. Não é surpresa que, à margem da zona de atenção dos programas de incentivo e das produções regulares, esses coletivos têm entre seus desafios: a falta de financiamento constante.
Em um mergulho nos bastidores do Kino-Olho, um coletivo de cinema que há quase duas décadas transforma o cenário audiovisual de Rio Claro, interior de São Paulo
UMA CONVERSA COM O DRAMATURGO E ROTEIRISTA LUIS ALBERTO ABREU PARA QUANDO O RIO ENCHER E SÓ RESTAREM AS PALAVRAS.
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